domingo, 18 de abril de 2010

Oração a Santa Sara


(Faça esta oração sempre que precisar de energia)
" Santa Sara, pelas forças das águas, Santa Sara com seus misterios, possa sempre estar ao meu lado, pela força da natureza.Nós filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia, pedimos a senhora que esteja sempre a meu lado;pela figa, pela estrela de cinco pontas, pelos cristais, que ão de brilhar sempre em nossas vidas.E que os inimigos nunca nos enxerguem, como a noite é escura, sem as etrelas, sem luar.A tsar é o descanso do dia-a-dia, a tsara é nossa tenda.
Santa Sara me abençoe;Santa Sara me acompanhe;Santa Sara ilumine minha tsara para que todos que batam a minha porta, eu tenha sempre uma palavra de amor, carinho.Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa, que eu seja a mesma pessoa humilde.

Que assim seja!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário